Pierpaolo Piccioli deixa direção da Valentino após 25 anos

Pierpaolo Piccioli anunciou sua saída da direção criativa da Valentino após 25 anos à frente da grife de luxo

O designer italiano Pierpaolo Piccioli deixou a direção criativa da grife Valentino. O anúncio da mudança na casa italiana foi divulgado nesta sexta-feira, 22, em publicação no Instagram do estilista.

“Nem todas as histórias têm começo e fim, algumas vivem uma espécie de presente eterno que brilha com uma luz intensa, tão forte que não deixa sombras. Estou nesta empresa há 25 anos e há 25 anos que existo e convivo com as pessoas que teceram comigo os enredos desta linda história que é minha e nossa”, conta.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Leia também | Kate Middleton precisou de tempo para revelar câncer aos filhos

O designer de moda ingressou na casa no ano de 1999, assumindo a área de acessórios da Valentino. Em 2008, dividiu a direção criativa da marca de luxo com a estilista Maria Grazia Chiuri. A partir de 2016, Pierpaolo Piccioli assumiu integralmente o comando da grife.

“Obrigado ao Sr. Valentino e Giancarlo Giammetti [sócio de Valentino] que me deram seus sonhos. Obrigado a cada pessoa que tornou tudo isso possível de uma forma ou de outra, foi um privilégio e uma honra compartilhar minha jornada e meus sonhos com vocês”, agradeceu Pierpaolo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Pierpaolo Piccioli valentino grife italiana marca de luxo moda Maria Grazia Chiuri valentino garavani vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar