Lily Allen gera polêmica ao falar que filhas arruinaram sua carreira
Em entrevista, a cantora Lily Allen afirmou que suas duas filhas "arruinaram" sua carreira pop, mas explicou que ela escolheu estar presente na vida delasA cantora Lily Allen participou recentemente de um episódio do podcast da Radio Times e um comentário sobre suas filhas, Ethel Mary e Marnie Rose, gerou polêmica nas redes sociais. Na entrevista que foi ao ar na terça-feira, 12, a artista afirmou que suas filhas haviam “arruinado sua carreira”.
A afirmação veio após ela ser questionada se precisou mudar a estratégia de carreira após o nascimento das crianças. “Nunca tenho realmente uma estratégia quando se trata de carreira, mas sim, minhas filhas arruinaram minha carreira”.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Quero dizer, eu as amo e elas me completam, mas em termos de estrelato pop, arruinaram tudo”, explicou seu ponto de vista.
VEJA TAMBÉM | Jessie J fará dois shows no Brasil em 2024; confira agenda
A britânica ainda disse que se irrita “quando pessoas dizem que ‘você pode ter tudo’”, pois, segundo ela, não é possível. “Algumas pessoas escolhem a carreira em vez dos filhos e essa é uma prerrogativa delas”, apontou.
Lily se referia a relação que teve com os pais na infância. A cantora é filha de um ator, Keith Allen, e de uma produtora de cinema, Alison Owen.
“Meus pais foram bem ausentes quando eu era criança, e eu sinto que isso realmente deixou algumas cicatrizes que não estou disposta a repetir com minhas filhas. E então optei por recuar e estou feliz por ter feito isso”, explicou.
A dona do hit “Smile” teve duas meninas no seu casamento com o empresário Sam Cooper, que terminou em 2018. Atualmente, ela mora em Nova York, Estados Unidos, com as filhas e o novo marido, o ator David Harbour, o Jim Hopper da série “Stranger Things”.