Novela ‘Cheias de Charme’ terá exibição aos sábados na Globo

"Cheias de Charme", a novela das Empreguetes, é reprisada no Vale a Pena Ver de Novo da Rede Globo

18:17 | Mar. 11, 2024

Por: Lillian Santos
"Cheias de Charme", a novela das Empreguetes, é reprisada no Vale a Pena Ver de Novo da Rede Globo (foto: Reprodução/TV Globo)

Sucesso desde o ano de lançamento, “Cheias de Charme” (2012) segue sendo uma das novelas mais populares da Rede Globo. Estrelada por Taís Araújo, Isabelle Drummond e Leandra Leal, a novela voltou a ser exibida nesta segunda-feira, 11.

Substituindo “Mulheres de Areia”, a reprise de “Cheias de Charme” integra o Vale a Pena Ver de Novo e será a aposta da Globo na nova grade de programação do fim de semana da emissora.

A novidade foi confirmada por Marcos Mion, que apresenta o programa “Caldeirão com Mion”, no último sábado, 9. “Agora, vai ter novela no sábado a tarde da 'Globola'. A gente já começa dando boas-vindas para as ‘empreguetes’”, revelou.

Leia mais "Cheias de Charme": Leandra Leal confirma filme das ‘Empreguetes’

Iniciando no próximo sábado, dia 16, o capítulo de “Cheias de Charme” do fim de semana será exibido antes do programa de auditório apresentado por Marcos Mion.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

Cheias de Charme: Empreguetes para Sempre

O êxito das Empreguetes ultrapassou a ficção e virou um sucesso na internet. O clipe teve mais de 12 milhões de acessos quando publicado, antes de ir ao ar na novela.

O movimento “Empreguetes para Sempre” foi criado na trama, e o site de fãs das cantoras começou a receber vídeos, mensagens e fotos de apoio para a volta do trio, tendo ultrapassado a marca de três milhões de visitas até meados de setembro de 2012.

Leia mais "Cheias de Charme": quem é quem na novela das Empreguetes

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui