Ex de Matthew Perry pede nova investigação sobre morte do ator

Ex-namorada, Kayti Edwards, de Matthew Perry pede nova investigação sobre a morte do ator; a moça acredita que equipe médica estaria drogando-o

20:17 | Mar. 11, 2024

Por: Eduarda Porfírio
Matthew Perry, ator de Friends, é enterrado em Los Angeles (foto: Chris Delmas / AFP)

Kayti Edwards, ex-namorada de Matthew Perry, pediu que a polícia reabrisse a investigação sobre a morte do ator, segundo entrevista ao The Mirror.

Edwards acredita que a equipe médica estaria drogando o intérprete de Chandler, em "Friends". Ao The Mirror, ela afirmou que Perry mantinha uma enfermeira em sua folha de pagamento que o entregava de 40mg a 50mg de Vicodin, medicamento para dor.

Leia também | Matthew Perry: causa da morte de ator de Friends é divulgada

Kaity namorou Matthew em 2006 e foi assistente do ator no ano de 2011, no auge do vício em drogas do artista.

Segundo ela, Perry tinha um jeito de conseguir que as pessoas fizessem as ações para ele: “Vou te dar essa quantia de dinheiro se você ficar de boca fechada e me conseguir isso”, relembra Edwards.

Matthew Perry, o Chandler de "Friends", morre aos 54 anos

Uma das estrelas do seriado "Friends", o ator Matthew Perry, foi encontrado morto no dia 28 de outubro, em Los Angeles. Segundo o site TMZ, socorristas foram chamados à residência do artista para atender um caso de parada cardíaca.

O ator teria se afogado em uma banheira. De acordo com o site de notícias americano, fontes policiais afirmam que não foram encontradas drogas no local e nem sinais de crime. A morte também foi confirmada pelo jornal Los Angeles Times. Um representante do ator também confirmou a morte a NBC, emissora do sitcom.

CONFIRA | Podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura e está disponível em todas as plataformas. Ouça clicando aqui