Emma Stone desaprova piada sobre 'Pobres Criaturas' no Oscar
Durante a cerimônia do Oscar, a atriz Emma Stone demosntrou ter desaprovado uma piada feita com as cenas de sexo do filme "Pobres Criaturas"
10:50 | Mar. 11, 2024
Uma piada feita pelo apresentador Jimmy Kimmel envolvendo o filme “Pobres Criaturas” durante a cerimônia do Oscar 2024 pareceu não agradar a atriz Emma Stone.
Após algumas cenas do longa de Yorgos Lanthimos serem mostradas, Kimmel disse que eram as únicas que podiam ser exibidas na TV. A fala de Kimmel referenciava aos conteúdos sexuais presentes no filme.
Mas Emma, que protagoniza o filme, não pareceu gostar da brincadeira. A câmera focou na atriz e captou o momento que ela balançava a cabeça, como uma reprovação ao comentário.
No vídeo, que foi compartilhado por páginas nas redes sociais, após balançar a cabeça, ela aparece olhando para seu marido e falando algo, mas não é possível identificar qual foi o comentário.
Leia mais
A atriz já havia comentado sobre as cenas de sexo que estão no filme após comentários negativos dos críticos e espectadores.
Em uma entrevista à BBC, ela discordou das crísticas e defendeu que o sexo era importante para a trama do filme, pois é com ele que Bella Baxter, sua personagem, entende seus desejos e corpo.
“Sexo é obviamente uma grande parte de sua experiência e de seu crescimento, como é, eu acho, para a maioria das pessoas na vida”, afirmou ao veículo.
A atuação de Emma Stone no filme “Pobres Criaturas” lhe rendeu o Oscar de “Melhor Atriz”.
Confira o vídeo:
Emma Stone's reaction to Jimmy Kimmel's joke about poor things.. oh YEAH pic.twitter.com/LlIKvGr4H2
— best of emma stone (@badpostestone) March 10, 2024