Ronaldo Esper tem casa invadida e é agredido por três homens

Homens agrediram o apresentador e estilista Ronaldo Esper na cabeça e fugiram sem levar nada. Polícia de São Paulo investiga o caso

Na noite da última sexta-feira, 8, o estilista Ronaldo Esper, 79 anos, teve sua casa invadida por criminosos. Ele mora no bairro Bela Vista, região do Centro de São Paulo. Durante o assalto, o apresentador foi agredido. Após a ação dos criminosos, Ronaldo foi socorrido e levado a um hospital da região por vizinhos.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o crime será investigado pelo 14º DP, no bairro Pinheiros. A unidade policial irá atuar para identificar os autores do crime e esclarecer os fatos.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Conforme o boletim de ocorrência, Esper foi surpreendido por três homens ao chegar em casa, que o agrediram na cabeça e fugiram sem levar nada.

Ronaldo Esper é conhecido por seus vestidos de noiva de luxo, e por participação nos programas Super Pop, da Rede TV! E Alfinetadas, na CNT.

Nas redes sociais, Esper publicou um comunicado sobre o ocorrido e informou que está em um local seguro, sendo amparado por familiares.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ronaldo Esper Estilismo Vida e Arte Cultura Superpop Luciana Gimenez

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar