Anderson, do Molejo, é internado após iniciar tratamento oncológico

Anderson Leonardo, cantor do grupo de pagode Molejo, está internado após sentir dores no corpo; músico realiza tratamento oncológico

O cantor de pagode Anderson Leonardo está hospitalizado desde o dia 27 de fevereiro após sentir fortes dores. A informação foi detalhada nesta quarta-feira, 6, em publicação nas redes sociais do músico.

“Nosso cantor encontra-se internado para dar continuidade ao tratamento de imunoterapia e medicações para dores”, afirma a nota.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Ainda no aguardo dos resultados dos exames para confirmar o atual estado de saúde do músico, a assessoria de imprensa de Anderson detalhou que a equipe médica solicitou a internação para melhor tratamento do artista.

“Ele teve um quadro de fortes dores e, por conta disso, a junta médica optou pela internação para tratamento. Infelizmente ainda não temos informações exatas”, explicou a assessora Andreia Assis ao portal Quem.

Vocalista do Molejo, Anderson Leonardo foi diagnosticado com câncer

Vocalista do grupo Molejo, Anderson recebeu o diagnóstico de câncer inguinal, um tipo raro localizado na região da virilha, em 2022.

Atualmente realizando radioterapia, a equipe do artista comentou que as dores podem estar relacionadas ao tratamento oncológico: “Ele fez uma semana de radioterapia. Após essa semana, foi fazer um show no interior do Rio de Janeiro, onde teve essa crise”.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

molejo grupo molejo anderson leonardo embolia pulmonar estado de saude musico internado vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar