Rafael Cardoso é investigado por agredir homem de 64 anos em bar
O ator Rafael Cardoso está sendo investigado por agredir um homem de 64 anos, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Equipe do artista se pronunciou nas redes sociais
09:54 | Mar. 05, 2024
O ator Rafael Cardoso foi denunciado por agredir um homem de 64 anos e está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. O caso, registrado pelas câmeras de segurança, teria acontecido no dia 26 de fevereiro, em um bar localizado na Barra da Tijuca.
Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível observar o ator e o gerente do bar discutindo na calçada. Em seguida, Rafael, que está usando uma blusa preta, é visto correndo atrás do funcionário, de blusa azul, e entrando no local, se movendo entre as mesas.
VEJA TAMBÉM| Após crítica a cropped, Rafael Cardoso sofre exposed: Trair pode
Os dois saem do estabelecimento, correndo novamente para calçada, onde começam a brigar. O gerente cai no chão e é possível ver o artista desferindo socos nele. Pessoas chegam para separá-los.
Segundo nota enviada ao Estadão pela Polícia Civil, o caso foi registrado e está sendo investigado pela delegacia da região, ainda no processo de ouvir as testemunhas. Já o jornal O Globo informou que o depoimento de Rafael Cardoso será colhido nesta terça-feira, 5.
Pronunciamento nas redes sociais
Um pronunciamento oficial foi publicado no Instagram na segunda-feira, 4, pela equipe do ator. O comunicado declarou que “Rafael Cardoso está muito arrependido” em relação ao ocorrido e que “pede desculpas publicamente”.
Leia mais
“O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis”, declarou. “A partir deste momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde”, completa.
A nota também informa que ele ficará afastado do Instagram, “da mídia e de seus negócios”. “Contamos com a boa vontade e solidariedade de todos vocês, amigos, fãs, seguidores e imprensa”, finaliza a nota.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.