MC Gui: colunista diz que funkeiro é procurado há 2 anos em processo

O cantor seria procurado há dois anos em relação à ação de indenização por danos morais e materiais, mas ainda não foi encontrado

O funkeiro MC Gui, conhecido pela música “Sonhar”, estaria sendo procurado pela Justiça para responder processo de indenização por danos materiais e morais. A ação já dura dois anos, mas o cantor ainda não foi encontrado para notificação oficial.

Guilherme Kaue Castanheira Alves, nome de nascimento do artista, foi processado ao lado de outro cantor, MC Davi, após suposta divulgação fraudulenta de loja virtual de produtos importados, intitulada “JP Imports”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com informações da jornalista e colunista do Metrópoles, Fábia Oliveira, enquanto MC Davi já apresentou sua defesa no processo, MC Gui nunca foi encontrado para prestar esclarecimentos. A solicitação de pagamento de danos materiais e morais, respectivamente, é de R$ 51.110 e R$ 20 mil.

Nas duas tentativas de citação de Guilherme Alves, o MC Gui, uma retornou como “não procurado”, enquanto outra indicava “mudou-se”.

Cantora brasileira de funk lidera topo das mais ouvidas na Ucrânia; CONFIRA

MC Gui: seguidores teriam processado cantor

Os cantores MC Gui e MC Davi realizaram propagandas e parcerias com a marca acusada de publicidade fraudulenta. Nesse caso, para os dois autores do processo, a dupla possui uma responsabilidade ligada à empresa.

Em fevereiro de 2024, os responsáveis pela ação pediram renovação da citação do funkeiro, que também é acusado de manter uma relação pessoal com os proprietários da JP Imports.

O funkeiro ainda não se pronunciou sobre o caso e o espaço segue aberto para nota oficial.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

mc gui mc gui processo mc gui propaganda mc gui funkeiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar