Viúvo faz homenagem à Paulinha Abelha dois anos após morte da cantora

Vocalista da banda Calcinha Preta morreu em fevereiro de 2022, vítima de problemas renais

10:14 | Fev. 24, 2024

Por: Carlos Viana
Clevinho Santana, viúvo de Paulinha Abelha, publicou homenagem lembrando os dois anos de morte da vocalista da banda Calcinha Preta (foto: Reprodução/Instagram/@clevinhooficial)

A morte de Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, completou dois anos na última sexta-feira, 23. A data foi lembrada por seu viúvo, Clevinho Santana, que usou seu Instagram para publicar homenagens à esposa.

As publicações feitas por Clevinho tinham homenagens feitas por fãs e amigos de Paulinha, além de um vídeo da própria artista. "Dois anos de saudade! Dizer-lhe adeus foi uma das coisas mais difíceis que já tive que fazer. E aprender com você ainda custa. Te amo, minha Abelha”, postou ele.

No vídeo de Paulinha postado por Clevinho, a cantora aconselha que as pessoas nunca desistam de seus sonhos. Em seguida, aparecem várias fotos do casal em preto e branco, com uma música ao fundo, interpretada por ela.

Em agosto do ano passado, Clevinho também usou as redes sociais para falar sobre a morte da mulher. "Ainda permanece vivo o nosso amor, os momentos felizes juntos, os sorrisos que sorrimos juntos. Tudo isso ficará para sempre comigo. Nesse dia, desejo apenas agradecer a Deus pela sorte de ter te encontrado um dia e ter escrito ao seu lado a nossa história", publicou ele na época.

Paulinha Abelha: dois anos de morte

A cantora Paulinha Abelha foi hospitalizada em Aracaju (SE) em fevereiro de 2022, para tratar de problemas renais.

No entanto, seu estado de saúde piorou de forma irreversível, até seu falecimento, em 23 de fevereiro daquele ano. Ao todo, Paulinha ficou 12 dias internada no hospital.

A voz de Paulinha Abelha foi eternizada em sucessos da Calcinha Preta como “Louca por ti”, “Ainda te amo”, “Baby doll” e “liga pra mim”.