Baby do Brasil diz que previsão de apocalípse foi 'criancice' e revela ter sido abduzida

No Carnaval de Salvador, Baby do Brasil afirmou alertou para "apocalipse" e "arrebatamento entre cinco e 10 anos"

16:38 | Fev. 17, 2024

Por: Raquel Aquino
Baby do Brasil diz que fala sobre apocalipse foi criancice (foto: Davi Rocha/Especial para O POVO)

Após episódio no Carnaval de Salvador onde gerou polêmicas ao fazer previsão do apocalipse , a cantora Baby do Brasil disse que agiu de forma irresponsável e que atitude foi um ato de "criancice" sua. A fala aconteceu em Fortaleza, na última terça-feira, 14.

ENTENDA O CASO | Ivete diz que vai "macetar apocalipse" após fala de Baby do Brasil em Salvador

Em entrevista à UrbNews, Baby disse que possivelmente assustou Ivete Sangalo na ocasião de sua fala: "Ela tomou um susto muito grande. Imagina você homenagear uma pessoa que você tem maior amor e de repente a pessoa falar do arrebatamento, e falar do apocalipse?".

É uma loucura que acontece às vezes comigo. Uma 'criancice' que eu tenho", explica a cantora, que faz a reflexão "Como eu sou muito louca?!". 

RELACIONADO | Baby do Brasil se pronuncia sobre momento com Ivete: "Não tivemos nenhuma briga"

Confira o vídeo:

EXCLUSIVA | “Uma criancice que às vezes fica irresponsável”, diz Baby do Brasil sobre polêmica com Ivete Sangalo pic.twitter.com/lpvk7Ziubv

— UrbNews (@UrbNews_) February 14, 2024

Baby do Brasil: arrebatamento, abdução e discos voadores 

A artista enumera ainda situações supostamente vividas por ela para evidenciar sua "loucura": "Eu fui arrebatada em maio de 1999; eu fui abduzida, embora ninguém saiba disso ainda".

Questionada pela repórter da UrbNews, Baby insinua ter tido experiências com disco voador. "Eu já vivi muita coisa na minha vida, (....) todo mundo que fica falando de disco voador... se vocês soubessem como é mesmo...", finaliza. 

RELACIONADO | Xuxa revela "decepção" com Baby do Brasil em polêmica com Ivete: "Me dá vergonha"

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui