Pabllo Vittar cancela show em Juazeiro do Norte; saiba motivo
Com apresentação agendada para o 3 de fevereiro, Pabllo Vittar emitiu nota em suas redes sociais informando o cancelamento do show em Juazeiro do NorteO show de Pabllo Vittar que aconteceria no dia 3 de fevereiro em Juazeiro do Norte, no Ceará, foi cancelado. A informação foi divulgada no próprio perfil da artista, que afirma que o motivo da mudança foi um “descumprimento contratual por parte da contratante”.
RELACIONADO | Anitta fala sobre briga com Pabllo Vittar: 'Entrei na onda dos outros'
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Em nota, a organizadora do evento em que Pabllo Vittar se apresentaria, o "Baile das Cores", disse que o motivo do cancelamento foi "baixa aceitação na cidade". Além da drag, o DJ Fê Marques também se apresentaria na mesma festa.
A empresa “E Aí Bar Music”, produtora do evento, afirma que todos os que compraram ingresso para os shows serão reembolsados: "Para aqueles que compraram os ingressos online, via cartão, Pix ou dinheiro será estornado automaticamente".
RELACIONADO | Pabllo Vittar 30 anos: relembre passagens da cantora no Ceará
Confira nota de Pabllo Vittar na íntegra
"Pabllo Vittar e equipe vêm a público para comunicar que, infelizmente, em virtude de descumprimento contratual por parte da contratante, a apresentação da artista agendada para 03 de fevereiro de 2024, a qual se realizaria no Parque de Eventos Padre Cícero, Juazeiro do Norte, Ceará, FOI CANCELADA.
Solicitamos que os consumidores e fãs, que adquiriram ingressos exclusivamente para assistir a artista, busquem pelos organizadores do evento para reembolso. Importante destacar que Pabllo Vittar e equipe lamentam profundamente ter que cancelar o show a poucos dias da apresentação, reafirmam seu imenso respeito e admiração pelo povo de Juazeiro do Norte-CE e esperam realizar uma apresentação na cidade em breve.
Atenciosamente, Equipe Pabllo Vittar".
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui