Influencer cearense realiza sonho de dançar com Anitta
Criadora da trend "Mil Veces", a influenciadora e dançarina Gil Santos conseguiu realizar o sonho de dançar com Anitta
23:57 | Jan. 15, 2024
A influenciadora e dançarina cearense Gil Santosm, conhecida como "Hellowgil", realizou o sonho de dançar com Anitta, nos bastidores dos “Ensaios da Anitta”, nesse domingo, 14.
Em vídeo postado pela própria Gil em suas redes sociais, a influencer aparece ao lado da carioca dançando a coreografia que ela mesma criou e com a qual viralizou na internet.
Hellowgil já vinha fazendo campanha em seus perfis on-line para conseguir subir ao palco no dia do show, semanas antes do evento. Ao O POVO, ela conta que a produção de Anitta entrou em contato com ela dias antes do evento.
"A produção da Anita falou comigo pelo QG da Anitta, perguntaram se eu gostaria de conhecer a musa e, logicamente, eu aceitei. O encontro foi maravilhoso", relata.
Emocionada, a criadora de conteúdo conta sobre a realização do seu sonho: "Ela é uma grande inspiração para mim, eu admiro muito todo esse império que ela construiu e eu tenho um grande sonho de fazer um feat em uma música com ela".
Mil Veces: quem criou a trend da Anitta?
Responsável pela trend da música "Mi Veces", a cearense Gil Santos, de 20 anos de idade, trabalha com criação de conteúdo há nove anos. Na internet, a jovem expõe seu trabalho com dança, teatro e ainda administra uma casa de produção audiovisual na internet para influenciadores.
"Quando lançou a música 'Mil Veces', a gente pensou 'isso é muito transcendente'. Então tivemos a ideia da câmera e pensamos na coreografia", disse Gil ao explicar como surgiu o vídeo que viralizou.
Após duas semanas da publicação do vídeo, páginas de fã clube da Anitta compartilharam o vídeo de Gil, o que fez com que a coreografia chegasse até a o própria cantora. "Amei seu vídeo, garota!", agradeceu a carioca.
A trend criada por Gil tem como característica um jogo de câmera e uma dança de costas para a gravação. O sucesso do "jeitinho" de dançar "Mil Veces" foi tão grande que a coreografia foi reproduzida por pessoas de fora do Brasil, em países como Colômbia e Espanha. (Contribuiu Raquel Aquino)