Anitta convida grupo de dança cearense para show; conheça CIA 085

O grupo de dança cearense, CIA 085, subiu ao palco do "Ensaios da Anitta" para fazer uma participação na performance da música "Bota Niña"

09:47 | Jan. 15, 2024

Por: Beatriz Teixeira
Grupo de dança cearense sobe ao palco para performar música de Anitta em projeto Ensaios da Anitta (foto: Reprodução/Instagram @anitta/João Filho Tavares)

O grupo cearense de brega funk CIA 085 subiu ao palco do “Ensaios da Anitta” na noite deste domingo, 14, para performar a música “Bota Niña”, parceria da cantora carioca com Bad Gyal. O diretor e coreógrafo da companhia de dança, Cley Monteiro, já havia confirmado a participação anteriormente no story do Instagram.

LEIA TAMBÉM| Anitta fala da turnê "Ensaios da Anitta" em Fortaleza em entrevista

A CIA 085 tinha publicado na rede social um vídeo com uma coreografia criada por eles para a música antes do dia agendado para a apresentação. As cantoras foram marcadas na postagem e a intérprete espanhola da canção compartilhou o material no story.

“Esses dias eu tava na internet e apareceu para mim o vídeo de um grupo de dança muito bom aqui do Ceará. E claro que convidei eles para virem aqui hoje”, contou a artista, que sentou no palco para assistir a apresentação juntamente com o público.

A companhia surgiu em Fortaleza e tenta, por meio de seus cenários e nome, mostrar as origens cearenses dos integrantes. A ideia para ela surgiu em meio a uma festa que tocava brega funk, ritmo que rege as coreografias deles, e a partir da sugestão de Cley, o primeiro vídeo foi gravado e postado.

A participação no show de Anitta, ou a repercussão do vídeo com a música dela, não é o primeiro trabalho do grupo a ter visibilidade nacional. Em maio do ano passado, com o alcance de seus vídeos, o grupo foi chamado para participar do clipe de “Cadeado”, de Pabllo Vittar, gravado no bairro Vicente Pizon, em Fortaleza.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.