Atriz Mia Goth é acusada de chutar cabeça de figurante durante gravações
O processo também inclui uma queixa de rescisão injusta contra a produtora A24, Mia Goth e Ti West, o diretor do filme. Confira o que aconteceuA atriz britânica Mia Goth está enfrentando um processo por supostamente agredir um figurante durante as filmagens da sequência de "Maxxxine"
De acordo com documentos judiciais divulgados pela revista Variety nesta sexta-feira, 12, o ator James Hunter alega ter sofrido uma concussão após receber um chute na cabeça de Mia em abril de 2022.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Conforme a revista, a ação judicial imputa a Mia Goth a acusação de agressão e também apresenta uma queixa de rescisão injusta contra a produtora do filme, A24, e o diretor, Ti West.
Sobre o ocorrido
O ator alega que estava coberto de sangue falso da cabeça aos pés e permaneceu deitado no chão sujo por várias horas, cercado por mosquitos e formigas, após o incidente.
Na gravação, Mia teria que passar correndo pelo ator, olhá-lo e continuar correndo. No entanto, o ator afirma que ela intencionalmente o chutou na cabeça, resultando em dores severas no pescoço e uma concussão.
Hunter, como relatado pela Variety, alega que não recebeu assistência médica no set e que Mia o insultou e o menosprezou, desafiando-o a tomar alguma providência em relação ao ocorrido.
No processo judicial, ele menciona ter sentido uma intensa dor de cabeça e, a caminho de casa, passou por episódios de tontura. Pouco tempo depois, o ator foi retirado da produção.
Até o momento, as partes acusadas não se manifestaram.
Sobre Mia Goth
Atualmente com 30 anos, a atriz nasceu em Londres, no Reino Unido, em 25 de outubro de 1993, e é neta da atriz brasileira Maria Gladys. Mia ganhou destaque, especialmente, por interpretar as personagens Maxine e Pearl na trilogia X.
Seu primeiro papel notável foi no filme "Ninfomaníaca," de Lars Von Trier. Posteriormente, participou de diversas produções cinematográficas, principalmente no gênero de terror, incluindo filmes como "Everest", "A Cure For Wellness", o remake de "Suspiria" e "Emma".