Banda Uó retorna aos palcos em 2024 após seis anos de hiato
Embora a Banda Uó ainda não tenham confirmado a notícia em suas redes sociais, os fãs já estão ansiosos com o retorno e um anúncio oficial
18:31 | Jan. 10, 2024
Nesta quarta, 10, a cantora Mel Gonçalves, ex-integrante da Banda Uó deu uma entrevista a Billboard Brasil afirmando que o grupo musical formado por ela, Mateus Carrilho e Davi Sabbag fará alguns shows especiais ainda em 2024 para rememorar os velhos tempos. Embora os artistas ainda não tenham confirmado a notícia em suas redes sociais, os fãs já estão ansiosos com o retorno e um anúncio oficial.
Na entrevista, a artista ainda confirmou que pretende lançar um álbum pop solo ainda esse ano. Ela é capa da Billboard Brasil de janeiro, mês da visibilidade transexual, junto a Raquel Virgínia e Pepita.
“Quando recebi o convite, entrei direto. Tudo aconteceu de 0 a 10, com muitos desafios. Eu não fui assistida, as pessoas viram o meu desenvolvimento, o meu crescimento, e não a minha transição”, relembra Mel sobre o início da Banda Uó em entrevista a Billboard Brasil.
Início da Banda Uó
A Banda Uó teve início em 2010, na capital de Goiás, Goiânia, e se tornou conhecida com o sucesso de uma versão em português de “Whip My Hair”, da cantora Willow Smith, chamada “Shake de Amor”. E também conquistou o público com os hits "Arregaçada", "Búzios do Coração" e "Tô na Rua".
O trio marcado pelo estilo pop e tecnobrega com letras divertidas se separou em 2018 após uma turnê de despedida, para que os integrantes pudessem se dedicar às suas carreiras solo.
Leia no O POVO + | Confira mais histórias e opiniões sobre música na coluna Discografia, com Marcos Sampaio