Britney Spears desmente novo álbum e avisa: 'Nunca mais voltarei'

A cantora Britney Spears desmentiu os rumores de que ela estava trabalhando em um novo álbum. A Artista também avisou que não voltará para a indústria musical

09:43 | Jan. 05, 2024

Por: Beatriz Teixeira
Britney desmente rumores de novo álbum e avisa que não voltará para indústria (foto: Angela Weiss/AFP )

Britney Spears usou as redes sociais para desmentir os rumores que está trabalhando em um novo álbum. Na legenda da postagem compartilhada na última quarta-feira, 3, a cantora afirmou que não lançará mais músicas. A publicação foi compartilhada no Instagram e, logo depois , a cantora desativou a conta na rede social.

Na legenda, a cantora afirmou: “Só para deixar claro que a maior parte das notícias é lixo. Eles ficam dizendo que estou recorrendo a pessoas aleatórias para fazer um novo álbum… Nunca mais voltarei à indústria musical”. 

VEJA TAMBÉM| Justin Timberlake cancela shows após revelações de Britney Spears

A Princesa do Pop ainda declarou que “escrevia por diversão" ou para outras pessoas. “Escrevi mais de 20 músicas para outras pessoas nos últimos dois anos. Sou ghostwriter e sinceramente, gosto disso”, completou. 

Além de falar sobre sua carreira musical, Britney também trouxe para o assunto o livro “A Mulher de Mim”, obra lançada em 2023 que conta detalhes sobre a vida pessoal e profissional dela. A obra também dá detalhes de polêmicas que marcaram sua trajetória.

LEIA MAIS| Britney Spears diz ter abortado após engravidar de Justin Timberlake

“As pessoas também estão dizendo que o meu livro foi lançado sem a minha aprovação, de forma ilegal, e isso está longe de ser verdade”, sustentou.

O último trabalho que Britney participou na indústria musical foi uma parceria com o cantor Will.i.am para a música “Mind Your Business”, lançada em julho de 2023. Em 2021, a cantora lançou a canção “Hold Me Closer” com Elton John.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.