Atriz de ‘Pantera Negra’ é internada após ser atropelada nos EUA
A atriz Carrie Bernans, de "Pantera Negra", foi atropelada durante as comemorações do Ano Novo em Nova YorkA atriz Carrie Bernans foi hospitalizada após ser atingida por um veículo durante as comemorações do Réveillon em Nova York, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pela mãe da artista em publicação nas redes sociais nesta quarta-feira, 3.
“Um homem tentou fugir de um atropelamento quando bateu contra vários carros antes de bater em uma barraca de comida em que Carrie e sua amiga estavam perto. (...) Ela teve alguns ossos quebrados, fraturas e dentes lascados, mas agradecemos a Deus por estar viva”, explica Patrícia Lee na publicação do Instagram.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A mãe de Carrie detalhou que outras nove pessoas também ficaram feridas durante o atropelamento e tentativa de fuga do motorista, incluindo três policiais. “A polícia o apanhou pouco depois e o prendeu. Em meio ao caos do incidente de Ano Novo, Carrie está agradecida pela própria vida”.
Leia também | Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, usa aparelho para melhorar a circulação das pernas
Carrie Bernans, atriz da Marvel, sofreu ferimentos graves após atropelamento
Conhecida em Hollywood por suas habilidades de atleta profissional, artista marcial, dublê e dubladora, Carrie integrou o elenco de “Pantera Negra” (2018), “Vingadores: Ultimato” (2019) e “Paradise City” (2022). A atriz de 29 anos de idade também participa de “A cor Púrpura” (2023).
Em postagem no Story do Instagram nesta quarta-feira, 3, Carrie agradeceu o apoio e mensagens de carinho e afirmou: “Para ser sincera, eu estou ferida física e mentalmente. Só consigo pensar no meu filho, eu odeio que ele tenha de me ver sofrendo assim”.
A artista tem um filho de sete meses de idade. De acordo com as informações reveladas por Patrícia, a criança não estava com Carrie durante o momento do acidente, mas sim “seguro em um quarto de hotel quente com a família”.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui