MC Pipokinha diz que mulheres foram agredidas em cruzeiro de Neymar

A funkeira compartilhou a afirmação enquanto conversava com amigas e destacou que a recusa em manter relações sexuais foi o motivo da violência

Uma das convidadas no cruzeiro do jogador Neymar, a funkeira MC Pipokinha destacou por meio de stories em rede social que as mulheres no navio foram agredidas ao se recusarem a manter relações sexuais com famosos.

“Sabe que teve um monte de mulher que apanhou porque não quis (fazer sexo com os) famosos? Você não sabia?”, revela Pipokinha, focando a câmera do celular em seu rosto, enquanto conversa com amigas sobre o evento.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A celebridade, em tom jocoso, desdenha da ação violenta dos homens e afirma que eles “não são acostumados a ouvir não”. Em seguida, começa a ironizar o órgão sexual dos envolvidos - “são tão pequenos que não enchem minha boca”.

Influencer finge estar em cruzeiro de Neymar com fotos alteradas; CONFIRA

MC Pipokinha diz que mulheres apanharam: funkeira pede que amigas confirmem

A convidada de Neymar completa que não foi agredida pelos homens por ameaçá-los com palavras de cunho sexual. “Aí ele saiu correndo”, brincou sobre uma suposta tentativa.

A funkeira ainda pediu na gravação que as amigas confirmassem o ocorrido, mas não compartilhou o nome dos “famosos” envolvidos.

Ao finalizar, a cantora avisa para as mulheres casadas sobre as traições no navio. “Se você é casada, seu marido está no cruzeiro e você não veio, pode ter certeza que o seu chifre está garantido. Todos os casados que eu vi traíram”, diz.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

mc pipokinha cruzeiro neymar neymar funkeira cruzeiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar