Jojo Todynho é vítima de nudes falsos e revela assédio: 'Isso é crime'
Jojo Todynho revelou que a foto usada para a montagem foi feita em Fortaleza e reforçou que isso era crimeJojo Todynho revelou nesta quarta-feira, 27, nas redes sociais que foi vítima de um crime cibernético. A cantora contou que circula pelos grupos de WhatsApp um suposto nude seu, mas que, na verdade, não passa de uma montagem.
"Eu tô rindo muito. O povo tem um tempo… Fizeram uma montagem minha, botaram até topete. Botaram a rodela do peito desse tamanho. Nego vacila muito, brinca muito. Eu tô passando mal. Eu falo que não tenho um dia de paz e o povo não acredita", revelou Jojo aos risos nos stories do Instagram.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A influencer revelou que a foto usada para a montagem foi feita em Fortaleza. "Tiraram o maiô e fizeram uma montagem minha pelada e está em todos os grupos de WhatsApp. Nego me mandando: 'Deu mole?'. Que deu mole (risos). Tadinha da minha advogada, não tem um minuto de paz", conta.
Mas de uma forma mais séria, declara que se trata de uma montagem grosseira. "É só vir no meu perfil e olhar, não tem nada a ver comigo. O corpo está branco, a cara preta. Apagaram a tatuagem, só tá do joelho para baixo. Vocês não sabem diferenciar o que é montagem e o que é uma foto de verdade?", perguntou a cantora.
Leia também: Isis Valverde é vítima de crime após nudes falsos serem divulgados
Jojo afirma que fará denúncia por assédio
Dona do hit “Que tiro foi esse”, Jojo ainda reforçou que o uso de fotos pessoais para criação de nudes falsos era crime e que vem sofrendo assédio sexual por conta da foto.
"Tem homens vindo no meu Direct e me mandando fotos das partes íntimas. Vamos fazer o seguinte? Vocês não têm nem vergonha, né? Se vocês continuarem, ou eu vou explanar vocês ou eu vou na delegacia e denunciar vocês por assédio. Isso é crime", ressaltou.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui