Blogueirinha fala de Natal com empresário acusado de racismo
Blogueirinha pediu desculpas e apagou a foto com Rodrigo Branco, empresário acusado de racismoO ator Bruno Matos, intérprete da personagem Blogueirinha, se pronunciou após receber uma enxurrada de comentários negativos por posar junto com o empresário Rodrigo Branco, apontado como racista.
O influenciador viajou junto com o empresário para Orlando, nos Estados Unidos, onde passaram as festividades de Natal juntos. Ao publicar o registro com Rodrigo, internautas relembraram o episódio em que o empresário fez comentários sobre a ganhadora do BBB 20 e da jornalista Maju Coutinho.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Nas redes sociais, o influenciador pediu desculpas e disse não concordar com a opinião das pessoas com quem estava. A foto com Rodrigo também foi apagada do perfil de Blogueirinha no Instagram.
“Queria começar me desculpando e dizer que entendo a gravidade da situação. Eu vim com cinco amigos passar o Natal em Orlando, e fui convidado para uma festa que tinham duzentas pessoas, e não conhecia quase ninguém. Já apaguei a foto, e gostaria de reforçar que não compactuo com as opiniões das pessoas que estavam lá. Espero que entendam, e para mim está servindo de lição. Mais uma vez peço desculpas", escreveu.
Oi gente, vim aqui esclarecer as últimas situações que aconteceram.
Queria começar me desculpando e dizer que entendo a gravidade da situação. Eu vim com 5 amigs passar o natal aqui em Orlando, e fui convidado para uma festa que tinham 200 pessoas, e nao conhecia quase ninguém +
Apesar do pronunciamento , os fãs continuaram a cobrar o influenciador ao mostrar que ainda segue o empresário no Instagram e fotos antigas dos dois.
A cara nem queima, apagou as fotos mas continua seguindo pic.twitter.com/cGt7g4l0C0
Como n conhecia se essa foto foi postada dia 15? bruno ser perdendo no personagem da blogueirinha pic.twitter.com/soPx5r33wd
— (@uri_diabllo) December 28, 2023
Relembre as falas de Rodrigo Branco:
Durante uma live em 2020 com a influenciadora Ju de Paulla, o empresário chamou atenção ao afirmar que torcer para Thelma, participante do Big Brother Brasil, era racismo visto que ela só tinha favoritismo pois era “uma negra coitada”.
Ao tentar se explicar, o empresário gerou ainda mais revolta quando citou Maju Coutinho. "É a mesma coisa que falo da Maju Coutinho. Ela é péssima, é horrível. Fala tudo errado. Eu assisti hoje e ela fala tudo errado. Ela só está lá por causa da cor", disse.