Morre PC Siqueira, youtuber pioneiro no Brasil, aos 37 anos

PC Siqueira foi encontrado morto em sua residência em São Paulo nesta quarta-feira, 27

O youtuber e influenciador brasileiro PC Siqueira foi encontrado morto nesta quarta-feira, 27, em sua residência em São Paulo. A informação foi confirmada pelo site Metrópoles, que detalhou que a Polícia Militar de São Paulo encontrou o vlogger desacordado em sua residência. PC foi pioneiro do YouTube no Brasil.

Quem foi PC Siqueira? Relembre trajetória do youtuber

Paulo Cezar Goulart Siqueira ganhou reconhecimento na internet em meados de 2010, quando deu início à publicação de vídeos em seu canal do Youtube. Reconhecido como youtuber pioneiro no Brasil, o criador de conteúdo nasceu em São Paulo, em 18 de abril de 1986.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Acumulando 505 mil seguidores no Instagram e mais de 2 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, PC se tornou popular no País e recebeu convites para apresentar programas nos canais da MTV Brasil, PlayTV e TBS Brasil.

Considerado criador de conteúdo pioneiro no Brasil, PC Siqueira influenciou outros grandes nomes da internet, como Felipe Neto, Kéfera Buchmann e Felipe Castanhari.

Em última publicação, PC Siqueira desejou "feliz Natal solitário"

A última publicação do youtuber PC Siqueira nas redes sociais datava o último domingo, 24 de dezembro. Na noite de Natal, PC postou um vídeo em seu Instagram no qual desejou feliz Natal para quem não iria comemorar a data festiva ou passaria o feriado sozinho.

“Quero desejar um feliz Natal para todo mundo aí, principalmente para as pessoas que, como eu, não vão comemorar e vão passar como se fosse qualquer dia. Então feliz Natal solitário pra vocês e feliz Ano Novo solitário pra vocês. Estamos juntos, nós não estamos sozinhos”, disse PC.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pc siqueira youtuber brasileiro morre pc siqueira vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar