Junior relembra fim da dupla com Sandy: ‘Foi muito bom’
Junior Lima lançou primeiro álbum solo 16 anos após rompimento musical com SandyDupla de artistas mais querida do Brasil, Sandy e Junior surpreenderam os fãs ao anunciarem o fim da parceria musical em 2007. Na época com 23 anos de idade, Junior Lima revelou que a decisão que teve com a irmã foi “difícil” de compreender.
“Foi difícil entender o que era isso, tudo o que estava acontecendo. Era uma certeza muito grande, um movimento certo. Não imaginava o que viria pela frente e, olhando para trás, estávamos certinhos”, disse o artista em entrevista à Ana Maria Braga.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Durante participação no “Mais Você” de segunda-feira, 25, Junior detalhou que a separação profissional de Sandy foi devido às vontades e desejos contrários entre os irmãos. “[O rompimento] Foi muito bom para a construção da minha maturidade, da vida adulta”, afirma.
Junior Lima lança primeiro álbum solo
“Foi importante se desfazer desse trabalho [em família] para abrir espaço nas nossas vidas para outras coisas. A gente tinha muitas vontades e havia a necessidade desse rompimento. E, de lá para cá, foi um caminho cheio de aventuras”, relembra.
Resenhas tardias: confira seleção de shows e discos que marcaram o ano de 2023
Atualmente com 39 anos de idade, o músico filho de Xororó lançou seu primeiro álbum solo em outubro deste ano. Intitulado “Solo”, o disco contém 10 faixas e promete ser a primeira parte de um novo projeto musical de Junior Lima.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui