George Clooney afirma que Matthew Perry não era feliz em Friends
Segundo o ator George Clooney, apesar do desejo de Matthew Perry ser entrar em uma sitcom, ele não era feliz na época em que gravava FriendsEm recente entrevista ao Deadline, George Clooney afirmou que Matthew Perry “não era feliz” quando interpretou Chandler Bing na série Friends. Segundo o ator, eles se conheceram quando o artista tinha 16 anos e eram bem próximos na época.
Clooney definiu Perry como um “garoto muito, muito engraçado”, mas que a fama não lhe trouxe paz. “Nós ficávamos lado a lado. Éramos bem próximos. Estávamos sempre nos eventos de publicidade em 1994”, relembrou.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
LEIA MAIS| Matthew Perry: causa da morte de ator de Friends é divulgada
Clooney disse que Perry costumava falar que desejava conseguir entrar no elenco de uma sitcom. “Só quero entrar como regular em algum programa e eu seria o homem mais feliz na Terra”, citou a frase que ouvia do falecido colega. Clooney também participou de um sitcom, o seriado "ER", na mesma época.
“E ele conseguiu o melhor de todos os tempos. Mas não era feliz. Não trouxe nenhuma alegria ou felicidade. Era difícil de ver porque não sabíamos o que estava acontecendo com ele”, lamentou.
Prosseguindo, o artista disse que sabia que Perry não era feliz, mas não que ele “tomava 12 pílulas por dia e as outras coisas que ele falou”.
“Isso só diz como sucesso e dinheiro, e todas essas coisas não trazem uma felicidade instantânea. Você tem que ser feliz consigo mesmo e sua vida”, finalizou.
Segundo o departamento de medicina legal do condado de Los Angeles divulgou esta semana, Matthew Perry morreu em decorrência de “efeitos agudos de quetamina”. O afogamento e a doença arterial coronária” também estão entre os fatores que contribuíram para o falecimento dele.
Leia mais
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.