Pyong Lee: entenda acusação da ex-esposa Sammy contra o ex-BBB
Em gravação, o ex-BBB se pronunciou após ser acusado de violência doméstica pela ex-mulher Sammy Lee; entenda a polêmica
O ex-BBB Pyong Lee se pronunciou sobre as acusações de violência doméstica contra a sua ex-mulher, Sammy Sampaio. A influenciadora havia publicado uma série de stories no Instagram, fazendo referência a um suposto abuso sofrido.
Na ocasião, Pyong Lee participava da Farofa da Gkay quando Sammy, responsável pelo filho de 3 anos, afirmou estar exausta emocionalmente. “Não é chegar de festa e colocar o filho para dormir e pronto”, desabafou.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ao receber críticas dos internautas, a influenciadora afirmou querer apenas construir sua carreira e realizar os seus sonhos.
“Nunca expus violência doméstica, processo judicial, um monte de BO da época. Vocês acham que eu ia fazer post relacionado a ele agora? Para de vincular minha vida com ele, não tem nada a ver”, completa.
Pyong Lee se defende de acusações de Sammy
Em resposta, Pyong Lee negou qualquer acusação de violência doméstica por meio de vídeo publicado em sua rede social. “Nunca houve, ponto. Vocês precisam parar de acreditar em tudo o que vocês veem na internet”, declarou no início da gravação.
O ilusionista coreano-brasileiro rebateu os internautas e afirmou ter os seus dias para ficar com o filho, Jake, “todas as semanas”.
“Quando estou com o Jake, sou pai; quando estou em festas, sou um cara feliz, empolgado, eu danço até o chão. Eu sou de verdade, não sou um personagem”, defendeu Pyong sobre a sua presença no evento Farofa da Gkay.
O ex-BBB também criticou as reações dos usuários — “Todo esse ódio que vocês jogam em pessoas públicas, sejam por pedaços de verdade ou fake news, está matando as pessoas, destruindo a saúde mental delas”.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente