Lucas Lucco anuncia pausa na carreira para cuidar da saúde
No Instagram, Lucas Lucco anunciou uma pausa na carreira para cuidar da saúde; o cantor sofre de Transtorno Afetivo Bipolar (TAB) e vinha passando por crises
11:47 | Dez. 08, 2023
Em uma publicação nesta quinta-feira, 7, no Instagram, o cantor Lucas Lucco anunciou uma pausa na carreira para cuidar da saúde. O cantor disse que sobre de Transtorno Afetivo Bipolar (TAB), distúrbio que causa alterações de humor, geralmente indo da depressão a episódios de mania.
No comunicado, ele relembrou que, ao longo de 2023, precisou soltar algumas notas por conta de cancelamentos e adiamentos, e que estava “lutando” para conciliar todos os compromissos. Entretanto, as crises se intensificaram no dia 7 de novembro, ficando livre de sintomas apenas durante três dias.
LEIA TAMBÉM| Cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofre acidente de carro em Minas Gerais
O artista revelou que já estava fazendo tratamento, mas agora resolveu buscar atendimento de um “profissional especializado no caso, que mudou totalmente a abordagem para me ajudar na estabilização”.
“Eu tenho certeza que vou conseguir passar por cima disso, de novo, mas preciso de uns dias em casa até conseguir me recuperar e me sentir bem com essa mudança", anunciou.
Lucas Lucco também destacou o amor que sente por seu trabalho, mas afirmou que o TAB às vezes o limita e que “por isso precisa dessa pequena pausa”.
Leia mais
“Peço desculpas as pessoas iriam nos shows desse fim de semana. Sinto muito, mas eu preciso ficar 100% pro meu filho, pro palco, para as empresas e para realizar os sonhos e objetivos que ainda tenho a realizar”, continuou.
O cantor desabafou, contando que algumas “feridas abertas são invisíveis aos olhos, mas não deixam de ser dolorosas”. “Seja gentil com todo mundo, porque você nunca sabe o que aquela pessoa tá vivendo nos bastidores e que muitos ao sair de casa escolhem uma máscara para usar por aí”, finalizou.
Leia mais
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.