Naiara Azevedo expõe hematomas e relata violências do ex-marido
A cantora Naiara Azevedo afirma ter sofrido agressão física, violência moral, psicológica e patrimonialA cantora Naiara Azevedo, 34, detalhou as situações que vivia com o ex-marido, o empresário Rafael Cabral, antes da denúncia de violência doméstica vir a público na última semana. Segundo Naira, além de agressão física, ela teria sofrido violência moral, psicológica e patrimonial.
Leia mais | Naiara Azevedo procura polícia após suposta violência doméstica
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"É uma coisa muito difícil. Não julgo quem passa por uma situação abusiva. Passei por uma campanha de abuso contra a mulher e não podia falar pra ninguém. Podia, mas não tinha coragem", relatou a cantora em entrevista ao Fantástico, no domingo, 3.
A reportagem exibiu uma série de hematomas presentes no corpo da cantora que estão anexados ao processo que corre em segredo de Justiça.
A artista já teria feito um Boletim de Ocorrência (BO) contra o ex por agressão física e verbal em julho deste ano, mas continuaram próximos pelo vínculo profissional, segundo reportagem do Bom Dia GO (TV Anhanguera).
Rafael, que continua sendo empresário de Naiara, ainda teria cobrado aluguel de alguns equipamentos do show. “Já tinha sofrido violência física, moral, psicológica. Mas a patrimonial foi meu gatilho, onde entendi que estava sendo impedida de trabalhar”, disse Naiara.
“Os dois primeiros anos de minha carreira, com maior faturamento, de 4, 5, 7 milhões, sabe quanto eu tirava por mês? R$ 1 mil . Ele dizia: 'Para que você quer dinheiro, você tem tudo. R$ 1 mil não dá pra você viver?'. Eu não tinha acesso a nada”, confessou a cantora.
"Não quero uma gota de suor do trabalho do meu ex-marido. Só quero o que é meu. Ele merece os 50% dele e eu do meu. Só quero o que é meu. Quero clareza diante do meu trabalho e do meu suor", acrescentou.
Por fim, Naiara afirmou que tem colhido consequências por “entregar sua vida” ao ex-marido. "Uma frase que quero deixar: não entreguem a sua vida, por mais que você ame e confie, não entregue na mão de ninguém. Entreguei na mão do meu ex-marido e estou pagando por isso hoje".
Em resposta a reportagem, Rafael disse que “Não entendi a denúncia, não entendi a narrativa. Fui pego de surpresa. Estou decepcionado com o ocorrido, não tinha necessidade disso".
A assessoria de Naiara afirmou "ainda não ter informação" sobre como ficará o vínculo profissional com o ex-marido da cantora.