Naiara Azevedo procura polícia após suposta violência doméstica

A cantora Naiara Azevedo procurou a Polícia Civil de Goiânia para supostamente denunciar caso de violência doméstica; assessoria confirmou a procura, mas não informou o motivo

A cantora sertaneja Naiara Azevedo procurou a Polícia Civil de Goiânia (GO) na madrugada desta quinta-feira, 30, após supostamente ter sido vítima de violência doméstica. A artista teria sido agredida fisicamente pelo namorado e, de acordo com um agente da Central de Flagrantes ao portal G1, ela foi encaminhada à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).

A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Leo Dias. A assessoria, porém, despistou sobre a ida à delegacia ter sido por violência doméstica. Segundo o site, a equipe de Naiara Azevedo afirmou que a cantora “não tem nenhum namorado” e que o caso “corre em segredo de justiça”. Ao G1, a assessoria da artista confirmou que ela esteve na delegacia.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A sertaneja não se manifestou em suas redes sociais sobre a situação até a publicação desta matéria. Um dos maiores sucessos de Naiara Azevedo é a canção “50 Reais”. A cantora aumentou sua popularidade quando participou do Big Brother Brasil (BBB) em 2022.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

naiara azevedo polícia civil vida e arte violência doméstica

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar