Após 2 anos da morte, Marília Mendonça segue no Top 5 do Spotify
Retrospectiva Spotify 2023 revela que Marília Mendonça segue sendo uma das artistas mais ouvidas no Brasil
10:00 | Nov. 29, 2023
A cantora Marília Mendonça segue lembrada e querida pelos brasileiros mesmo após dois anos de sua morte.
Considerada um dos principais nomes femininos do sertanejo, a artista integra o Top 5 do Spotify Brasil nas categorias de “Artistas mais escutados” e “Músicas mais escutadas”.
A novidade foi divulgada nesta quarta-feira, 29, com a disponibilização da Retrospectiva Spotify 2023, ferramenta da plataforma de streaming que revela as músicas, artistas, álbuns e podcasts mais ouvidos no Brasil e no mundo.
Leia também | Dois anos após morte, Marília Mendonça continua quebrando recordes
Música de Marília Mendonça é uma das mais tocadas no Brasil no Spotify em 2023
Lançada originalmente em dezembro de 2020, em parceria com o rapper Xamã, a regravação de “Leão” ocupa a segunda posição no ranking de músicas mais ouvidas no Brasil em 2023.
A versão interpretada somente pela sertaneja foi relançada no projeto “Decretos Reais”, que reúne músicas e videoclipes extraídos da live “Serenata”, ocorrida em 15 de maio de 2021, na qual a cantora apresentou regravações de seus principais sucessos e hits de outros artistas.
Confira | Retrospectiva Spotify 2023: as músicas e os artistas mais tocados
Marília Mendonça é uma das artistas mais ouvidas no Brasil no Spotify em 2023
Morta em 5 de novembro de 2021 devido a um acidente aéreo, Marília Mendonça também segue entre os artistas mais ouvidos no País em 2023.
Conquistando a 4ª posição, a voz de “Leão”, “Infiel” e “Bem pior que eu” está ao lado de outros colegas do gênero sertanejo, como Ana Castela, Henrique & Juliano e Jorge & Mateus, e de MC Ryan SP.
Na retrospectiva do Spotify de 2022, Marília conquistou o primeiro lugar no Top artistas do Brasil.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui