Angélica: confira três revelações no programa da artista
Em sua série na Globoplay, a apresentadora Angélica conversou com outras artistas e compartilhou histórias de sua carreira; confira três revelações
16:33 | Nov. 29, 2023
A apresentadora Angélica retornou ao serviço de streaming Globoplay para o seu programa “Angélica 50 & Tanto” no domingo, 26, apresentando histórias sobre os anos de carreira em formato de bate-papo.
A artista abriu as portas de sua casa para convidadas como Sandy, Maísa, Anitta e Xuxa, além de compartilhar revelações em cinco episódios sobre envelhecer diante das câmeras, usando como pano de fundo a chegada de seus 50 anos de idade.
Veja três histórias discutidas durante o programa “Angélica 50 & Tanto”.
Angélica 50 & Tanto: assédio na infância
A apresentadora revelou um assédio sofrido durante a infância, aos 12 anos, no início de sua carreira. O responsável, descrito por Angélica como um homem poderoso da televisão, não foi identificado.
“O homem pedia para eu sentar no colo dele nos bastidores da TV. Ele era um adulto, e eu, uma criança. E eu fazia tudo sem entender. Hoje eu entendo”, confessa.
Angélica 50 & Tanto: nome artístico
O mesmo assediador da infância também pretendia influenciar o nome artístico de Angélica, sugerindo “Lolita”. A escolha teve inspiração no livro homônimo de Vladimir Nabokov, em que a protagonista é sexualizada por seu padrasto.
“Sou Angélica por um triz. Quando eu ia estrear na TV, um homem muito poderoso achava que meu nome artístico tinha que ser Lolita, que nem a menina do livro”, disse.
Angélica 50 & Tanto: pressão estética
A artista também revelou ter usado hormônios durante a juventude e que acabou com um tumor no maxilar. “Tive que tirar depois”, completa.
“Muito nova, os hormônios bombando. Para quê eu queria tomar aquilo? Para ficar toda definida, toda gata, não sei o quê. Tive que fazer uma cirurgia, fiquei com a boca torta um tempo, uma loucura”, compartilhou em seu programa.
Fãs confundem Angélica com Adele e brasileira brinca com semelhança; VEJA