Novo 'Crepúsculo' pode ter Jenna Ortega e Jacob Elordi no elenco

A diretora do primeiro filme da saga Crepúsculo confirmou que Jacob Elordi e Jenna Ortega "seriam perfeitos" para uma nova versão do filme

Quem pode dar vida aos vampiros mais famosos das telonas são os atores Jacob Elordi (A Barraca do Beijo) e Jenna Ortega (Wandinha). Os dois foram cogitados pela a diretora do primeiro filme da saga "Crepúsculo" para interpretar Edward Cullen e Bella Swan em possível reboot (uma nova versão de uma obra de ficção).

Durante as comemorações de 15 anos do lançamento do primeiro filme, a diretora Catherine Hardwicke, ao ser questionada sobre a possibilidade dos dois artistas interpretarem os protagonistas, respondeu que “seria perfeito”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

"Quer dizer, ele (Jacob Elordi) é incrível. Provavelmente seria o Edward hoje em dia. Eu realmente acredito que há muitos jovens atores incríveis hoje em dia. Você mencionou Jenna Ortega, que também é incrível", afirmou a cineasta em entrevista ao podcast Happy Sad Confused.

Apesar dos rumores, não há confirmação sobre o lançamento de uma nova versão de "Crepúsculo" nos cinemas, mas uma série de TV estaria sendo desenvolvida pela Lionsgate Television.

Sobre Crepúsculo:

A saga conta a história de Bella Swan (Kristen Stewart), jovem que se muda para uma cidade nova e vive um romance com o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson). "Crepúsculo" precede os quatro filmes: "Lua Nova", "Eclipse" e "Amanhecer 1 e 2". Juntos, os cinco filmes da saga arrecadaram US$ 3,3 bilhões de bilheteria.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Lua Nova Eclipse e Amanhecer Edward Cullen Bella Swan vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar