Jovem entra em trabalho de parto no show da Taylor Swift no RJ

A garota de 24 anos se queixava de dores oriundas de uma suposta cólica, pois não sabia da gravidez. Acabou entrando em trabalho de parto próximo ao show da cantora; confira

Uma noite que poderia ser marcante pela presença no show da sua cantora favorita, acabou tomando uma reviravolta para Maria Eduarda Mendes de Araújo Lopes, de 24 anos. A jovem já se encontrava no Estádio Engenhão, Rio de Janeiro, para assistir ao show de Taylor Swift no último domingo, 19, entrou em trabalho de parto.

A surpresa foi ainda maior porque ela sequer imaginava estar grávida. Após horas em pé e com dores, a jovem deu à luz Maria Flor, sua primogênita.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Maria Eduarda havia viajado mais de 150 km, de Cabo Frio (RJ) até a capital carioca exclusivamente para assistir ao show de sua cantora favorita. Ao chegar na fila do evento, por volta das 10 horas da manhã, começou a sentir fortes dores, que, em sua cabeça, seriam oriundas de uma cólica.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

Ao entrar no local do evento, pediu para um amigo guardar seu lugar, pois iria ao banheiro. Durante esta ida ao banheiro, sentiu um líquido descendo: a bolsa amniótica havia estourado. Logo após, foi encaminhada para uma ambulância para receber os primeiros socorros.

"Era uma dor que ia e voltava, só que não passava na minha cabeça ser contração que viria se ocasionada por uma gravidez. Eu fiquei das 10 da manhã até a abertura do portão esperando e torcendo para que passasse a dor logo, já perto do show", disse Maria Eduarda em entrevista ao G1.

A jovem foi de ambulância para o Hospital Salgado Filho, onde fez o ultrassom. Depois, acabou indo para o Hospital Maternidade Carmela Dutra, onde nasceu Maria Flor.

Taylor Swift: após morte de fã no show, ações da T4F caem 9,6%; VEJA

Parto no Show da Taylor Swift: nenhum sinal de gravidez

Em seu relato, Maria Eduarda explicou que durante toda sua gestação não teve sinais de que estaria carregando uma primogênita. "Eu estava trabalhando, carregando criança no trabalho, pegando peso na academia. Eu sempre tive muita cólica forte, então pensava que era apenas isso. Só me deu realmente a certeza quando a bolsa estourou”.

A jovem concluiu relatando que sempre ouviu histórias deste tipo de gravidez, mas nunca acreditou até acontecer consigo.

Parto no Show da Taylor Swift: relato do amigo

Fernando Júnior, de 23 anos, foi o amigo que acompanhava Maria Eduarda durante o evento e deu o relato sobre os acontecimentos: "Ela estava sentindo 'cólica' por aparentemente estar naqueles dias, tomou remédio e tudo. Durante a fila, ela, às vezes, sentia uma cólica que vinha um pouco mais forte e depois acalmava".

"Perguntei várias vezes se ela queria ir embora que eu ajudava, mas ela dizia que não, que ia aguentar e ficar, até que, por fim, era um bebê", encerrou relatando toda sua surpresa sobre o acontecimento.

Taylor Swift: sequências de shows no Brasil

A passagem da cantora americana é considerada ‘caótica’. Após três shows no Rio de Janeiro, a cantora segue para São Paulo com uma sequência de mais três shows na capital paulista, se iniciando nesta sexta-feira, 24.

Taylor Swift ganha homenagem no metrô de São Paulo; CONFIRA

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

the eras tour Taylor Swift Rio de Janeiro Show Cancelado Gravidez em Show

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar