Taylor Swift: laudo indica causa da morte de fã em show no Brasil
Laudo preliminar detalha que Ana Clara Benevides, fã de Taylor Swift que morreu durante show da cantora no Rio de Janeiro, tinha pequenas hemorragias no pulmãoFoi divulgado na segunda-feira, 20, um laudo preliminar com as causas da morte de Ana Clara Benevides, estudante de psicologia e fã de Taylor Swift que morreu na última sexta-feira, 17, durante o show da artista.
De acordo com a delegada Juliana Almeida, da 24ª da Delegacia Policial do Rio de Janeiro, a jovem de 23 anos de idade morreu devido a pequenas hemorragias no pulmão que podem ter sido causadas por calor, insolação e desidratação.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Leia também | Mãe de fã da Taylor Swift diz que 'Deus a levou no momento mais feliz'
Taylor Swift: causa da morte de fã é inconclusiva e espera exames
Em entrevista à CNN, a oficial detalhou que “é prematuro afirmar que a Ana Clara morreu por hipertermia (excesso de calor)”, mas que ainda aguarda os resultados dos exames para confirmar a causa do falecimento de Ana.
O corpo de Ana Clara foi levado ao IML do Rio de Janeiro, onde os primeiros socorros foram feitos, concluindo que a estudante teve três paradas cardiorrespiratórias e veio a óbito. Exames toxicológicos e de histopatologia também foram solicitados, mas os resultados só devem ser revelados dentro de 30 dias.
O sepultamento da jovem ocorreu no início da noite de segunda-feira, 20, no cemitério da cidade de Pedro Gomes (MS), cidade natal de Ana Clara Benevides.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui