Morte de jovem não tem relação com show de Taylor Swift, diz Paes

Os bombeiros do Rio de Janeiro encontraram um jovem desacordado no entorno do estádio Engenhão, que foi socorrido, mas não resistiu

Um jovem de 23 anos foi encontrado desacordado em parada cardiorrespiratória no entorno do Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, na segunda-feira, 20. Ele foi socorrido pelos bombeiros e levado ao hospital, mas não resistiu e faleceu. As informações são do programa "Fala Brasil", da Record.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A Polícia Civil ainda não divulgou informações sobre o caso. No entanto, o Corpo de Bombeiros confirmou à equipe de reportagem as informações do atendimento. No momento, a suspeita é que a parada cardiorrespiratória tenha sido causada por um mal súbito.

LEIA TAMBÉM| Turista que estava no Rio para show de Taylor Swift é morto em assalto

Segundo a equipe de reportagem do Fala Brasil, o jovem estaria no show da The Eras Tour, da cantora Taylor Swift, e seria fã dela, mas as investigações ainda não revelaram o que ele estaria fazendo no entorno do Engenhão, ou a identidade dele.

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, se pronunciou no X (Twitter) sobre o caso, afirmando que a morte do jovem não tem relação com o show da cantora. "Antes que divulguem de forma equivocada, o óbito de ontem não tem qualquer relação com o evento, e o paciente tinha problemas de saúde preexistentes", escreveu ele. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

jovem desacordado morre Engenhão Ciência e Saúde

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar