Taylor Swift: após morte de fã no show, ações da T4F caem 9,6%
A produtora Time For Fun (T4F) responsável pelo show da cantora norte-americana Taylor Swift no Brasil teve queda no valor de suas ações após as polêmicas na organização do evento
11:13 | Nov. 21, 2023
Com queda de 9,6%, as ações da Time For Fun (T4F) atingiram o valor de R$ 2,06 ao encerrar as negociações na segunda-feira, 20. A organizadora de eventos responsável pelos shows da cantora Taylor Swift foi duramente criticada nas redes sociais após as polêmicas desde o primeiro dia de apresentação da norte-americana.
Na sexta-feira, 17, a temperatura máxima registrada foi de 40ºC no Rio de Janeiro, cidade onde acontecia o show. A sensação térmica dentro do estádio era de 60 ºC, segundo registrou o jornal Folha de São Paulo. Os fãs relatam que as entradas de ar do estádio estavam fechadas para que o público externo não visualizasse o show, além disso a entrada com garrafas de água foi proibida.
As medidas podem ter contribuído para a morte de Ana Benevides, fã da cantora que teve uma parada cardiorrespiratória durante o show. Com o fato, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, anunciou uma portaria para garantir a entrada de garrafas de água pessoais em eventos. A apresentação do show, 18, ainda foi adiada para segunda-feira de última hora, o que gerou tumulto na saída.
Leia também | Taylor Swift: causa da morte de fã é inconclusiva e espera exames
Ainda há relatos de fãs com queimaduras de 2º grau devido a uma estrutura de metal usada para nivelar o piso do evento mesmo com altas temperaturas.
Apesar dos transtornos, as três apresentações da cantora em São Paulo no próximo fim de semana estão confirmadas.