Viih Tube e Eliezer lamentam ataques a filha: 'Ela vai explodir'
Viih Tube e Eliezer devem processar os responsáveis pelos comentários negativos nas postagens com a filha LuaOs influenciadores Viih Tube e Eliezer, pais da pequena Lua de 7 meses, comentaram os ataques direcionados à filha devido a aparência da bebê. Segundo os ex-BBBs, a menina é alvo de comentários gordofóbicos nas redes sociais desde os três meses.
Entre os comentários relatados pelo casal de influenciadores estão: “’Do que adianta nascer rica, mas ser obesa?’. ‘Tinha tudo pra ser linda, mas é obesa. Tadinha’. ‘Ela vai explodir’. “De cheinha foi pra gorda, foi pra obesa, foi pra doente, foi: ‘vai explodir’. ‘Já tem R$ 1 milhão na conta, dá pra fazer várias bariátricas quando ficar grande'”.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Esses comentários estão na foto de um bebê de sete meses”, lamentou Eliezer em entrevista ao Fantástico neste domingo, 19.
A interrupção da exposição nas redes foi cogitada pelo casal, mas a ideia foi descartada, pois, segundo Viih Tube, não pode culpar a família pelos comentários alheios. A influenciadora disse estar cansada de ouvir comentários como:"já que está expondo a filha, então tem que aguentar o tranco".
“Também expus muito a minha gravidez e não me arrependi de forma alguma, porque eu ajudei inúmeras mães e me fez muito bem as ouvir e ter essa troca. A gente está postando uma foto da nossa família feliz, é algo natural pra gente”, relatou.
Um vídeo com uma pediatra explicando o quadro de saúde de Lua ainda foi postado, mas os ataques não amenizaram. Os responsáveis pelos comentários agora responderão na Justiça, é o que sustenta o advogado casal.
“Elas vão responder por calúnia, difamação e injúria. (A internet) não é uma terra sem lei. É preciso responsabilizar cada um daqueles indivíduos pelos atos cometidos. Um único comentário agride muitas pessoas, esse tipo de coisa a gente não pode tolerar”, afirmou Pedro Mansur, advogado de Viih Tube e Eliezer.