Angélica ganha série na Globoplay com presença de Xuxa e Eliana

Série sobre carreira de Angélica estreia no dia 26 de novembro e debaterá infância, fama, trabalho, finitude e amizade feminina

13:34 | Nov. 20, 2023

Por: Victor Marinho
Angélica comemora 50 anos com série sobre vida e carreira (foto: Reprodução/Instagram)

No próximo dia 30, Angélica completa cinco décadas de vida. A apresentadora, que iniciou a carreira aos 4 anos de idade, contará sua história em cinco episódios da série “Angélica: 50 & tanto” com estreia marcada para o próximo domingo, 26, no Globoplay.

A cada episódio, Angélica recebe em sua casa uma personalidade feminina que admira e acha importante para debater os 46 anos de carreira. Entre as convidadas estão as cantoras Sandy, Ivete Sangalo, Preta Gil, Anitta e as apresentadoras Eliana e Xuxa. Dos encontros pode-se esperar debates em torno da infância, fama, trabalho, finitude e amizade feminina.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

“Não pensava em fazer um documentário, apesar de ter imagens e muito para contar através delas. Mas a ideia era ser uma conversa, com coisas que estou vivendo hoje”, comentou a apresentadora em entrevista ao O Globo.

Angélica ainda afirmou que assistirá a série com a família reunida no dia 30 em comemoração ao seu aniversário. “Não tem como deixar de celebrar com tanta gente que passou na minha vida”, refletiu.

A produção, roteirizada pelo jornalista Chico Felitti, também ganha uma exibição compactada aos domingos no Fantástico. Além disso, a série entra na grade de programação do GNT a partir do dia 30, às 22h15min.

Homenagem no “Domingão com Huck”

A apresentadora ainda ganhou uma homenagem do marido, o também apresentador Luciano Huck, na noite deste domingo, 19, no programa "Domingão com Huck". Angélica se emocionou ao presenciar a filha Eva, 11, interpretar a “Fada Bela”, personagem da apresentadora no programa "Caça Talentos", dos anos 1990. Os filhos Joaquim, 18, e Benício, 16, também prestaram homenagem à mãe.