Taylor Swift no Brasil: veja regras de reembolso para show adiado

Os ingressos da apresentação adiada da cantora Taylor Swift serão válidos para segunda-feira, 20. Nenhuma ação extra será necessária para os reembolsos

14:36 | Nov. 19, 2023

Por: Carolina Passos
Taylor Swift veio ao Brasil em novembro de 2023, com a turnê "The Eras" (foto: MICHAEL TRAN / AFP)

A Time for Fun (T4F), empresa responsável pela turnê "The Eras Tour" no Brasil, divulgou neste domingo, 19, a política de reembolso dos ingressos do show adiado da cantora norte americana Taylor Swift. Ela se apresentaria no sábado, 18, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.

Os ingressos da apresentação cancelada serão válidos para a segunda-feira, 20, e nenhuma ação extra será necessária. Os clientes que desejam solicitar o reembolso do ingresso devem preencher um formulário disponível no site do evento pedindo a devolução do dinheiro. O pedido pode ser feito até as 6h de segunda-feira, 20.

CONFIRA | Podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura e está disponível em todas as plataformas. Ouça clicando aqui

A empresa afirma que o pedido de reembolso é irreversível e o formulário só pode ser preenchido uma vez pelo titular da compra e por número de pedido. O reembolso será realizado de acordo com o canal e meio de pagamento usados para a compra.

"Você já tem o seu ingresso e acesso ao evento garantido e nenhuma ação extra é necessária”, afirmou a empresa no comunicado.

Condições meteorológicas adversas reforçaram o adiamento da apresentação, ainda de acordo com o comunicado da produtora responsável pelo evento. "Priorizando a segurança do público, o show do dia 18 de novembro de Taylor Swift foi reagendado para segunda-feira, 20 de novembro”.

Entenda o adiamento do show de Taylor Swift

O adiamento do show da cantora Taylor Swift, que ocorreria neste sábado, 18,no Rio de Janeiro, se deu por causa do forte calor na capital fluminense, que chegou a atingir 42,5°C, com sensação térmica de quase 60°C, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, fã da cantora, morreu após passar mal durante o show da artista.

LEIA TAMBÉM | Taylor Swift: após morte de fã, prefeito do Rio anuncia medidas

Os fãs que estavam no estádio choraram e vaiaram ao saber da notícia. A cantora chegou a fazer um comunicado em suas redes sociais lamentando o cancelamento e afirmando que o bem estar de seus fãs e equipes são essenciais.

“Estou escrevendo este texto do meu camarim no estádio. A decisão foi de adiar o show de hoje pela temperatura extrema no Rio. A segurança e o bem-estar de meus fãs, banda e da equipe precisa e sempre vem em primeiro lugar”, escreveu a artista.