Companhias aéreas isentam fãs de Taylor Swift de taxas de remarcação

Após Taylor Swift adiar show deste sábado, 18, para segunda, as companhias aéreas atenderam os apelos dos fãs da cantora para isenção de taxas de remarcação

Após Taylor Swift adiar o show da turnê The Eras, que aconteceria neste sábado, 18, no estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro, as companhias aéreas anunciaram que os fãs da cantora poderão remarcar a data da passagem de volta sem cobrança adicional de taxa.

Segundo o prefeito do Rio, Eduardo Paes, a apresentação foi adiada para segunda-feira, 20. Para não perder, o público marcou as contas das companhias aéreas no X (antigo Twitter) em publicações que pediam a isenção de cobranças adicionais.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

LEIA TAMBÉM| Taylor Swift no Brasil: fãs repercutem adiamento de show nas redes

Em algumas postagens, o perfil da Gol (@VoeGOLoficial) respondeu, afirmando que o apelo será atendido. “Olá! Pode contar com a Gol. Esse show é imperdível e vamos isentar taxa de remarcação. Conte comigo para ajudar, pela DM”, escreveu em um dos comentários.

A Latam Brasil (@LATAM_BRA) também se pronunciou por meio de uma nota na rede social, confirmando que também irá adotar a isenção de taxas e informou os números de telefones que os fãs devem entrar em contato.

A empresa escreveu no comunicado: “Atualizamos nossa política de flexibilidade para que os passageiros com voos programados saindo do Rio de Janeiro entre 19 e 20/11 possam realizar alterações sem multa, nem diferença tarifária de 21 a 26/11, de acordo com a disponibilidade de assentos”.

O perfil da Azul Linhas Aéreas (@azulinhasareasl) também foi marcado pelo fãs, mas até o fechamento desta matéria não havia se pronunciado ainda.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Taylor Swift isenção de taxa companhias aéreas show adiado

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar