João Gomes usa gibão e chapéu de Espedito Seleiro em Grammy Latino

João Gomes concorria na categoria de Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa

O cantor João Gomes, 21, escolheu as vestes de vaqueiro para passar no tapete vermelho do Grammy Latino 2023, realizado na Espanha, na noite desta quinta-feira, 16. Indicado na categoria de Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa, o cantor levou a marca de Espedito Seleiro para a maior premiação musical da América Latina.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O gibão (casaco de couro usado pelos vaqueiros para se proteger dos espinhos e galhos) e chapéu foram elaborados pelo filho de Espedito, o artesão Maninho Seleiro. Trajado de vaqueiro e concorrendo a premiação com o álbum “Raiz”, o forrozeiro publicou nas redes sociais: "Descendo e representando o sertão pernambucano… o nosso nordeste brasileiro. Gibão, chapéu e eu ainda muito conto com meu Deus que tá no céu", ressaltou.

Apesar de chamar atenção dos holofotes, o pernambucano não levou o prêmio para casa. O álbum “TecnoShow”, da cantora Gaby Amarantos, foi o escolhido.

Leia mais | Grammy Latino 2023: Gaby Amarantos e Marília Mendonça são premiadas

Nas redes sociais, o cantor lamentou o resultado e agradeceu a torcida. “Não foi dessa vez, mas estou muito mais que realizado em ter conhecido essa festa e em ter participado. Obrigado a todos que estavam na torcida", escreveu no Instagram.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

João Gomes Espedito Seleiro Gaby Amarantos Grammy Latino vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar