Ator de 'O Cravo e a Rosa', Paulo Hesse morre aos 81 anos

Paulo Hesse esteve nas novelas 'Paraíso Tropical' (2007), 'Selva de Pedra' (1986), além de "O Cravo e a Rosa" (2000); causa da morte não foi divulgada

Paulo Hesse faleceu aos 81 anos, em São Paulo, na última terça-feira, 14, segundo divulgado pela família e amigos do ator. A causa da morte não foi divulgada à imprensa. O artista ficou famoso por sua participação em telenovelas como “O Cravo e a Rosa” (2000), da Globo.

Nascido Paulo César Boeta em Caçapava (SP), em 1942, Hesse fez parte de sucessos da televisão brasileira como “Paraíso Tropical” (2007), “Selva de Pedra” (1986) e “Rabo de saia” (1984). A última novela em que esteve presente foi “Água na boca”, onde interpretou Abílio na tela da TV Bandeirantes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia mais| Atriz Elizângela morre aos 68 anos

Em seu currículo, Paulo Hesse também acumulou passagens nas emissoras SBT, Record TV, TV Tupi, Bandeirantes e TV Cultura.

O sepultamento e velório acontecerá no Cemitério da Paz, no bairro do Morumbi (SP), na próxima quinta-feira, 16, de acordo com a administração do local.

CONFIRA | Podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura e está disponível em todas as plataformas. Ouça clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Novela Televisão Cultura Vale a pena ver de novo Vida&Arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar