Autobiografia de Britney Spears pode ser adaptada para o cinema

Shonda Rhimes e outros artistas estão interessados em adaptar autobiografia de Britney Spears para o cinema

16:11 | Nov. 13, 2023

Por: Lillian Santos
Shonda Rhimes e outros artistas estão interessados em adaptar autobiografia de Britney Spears para o cinema (foto: VALERIE MACON / AFP)

Lançada no dia 24 de outubro, a autobiografia de Britney Spears pode virar filme. “A mulher em mim” (“The woman in me”, no título original) está sendo cobiçada por nomes famosos de Hollywood para ganhar uma adaptação para os cinemas.

Trazendo detalhes de sua carreira e revelações íntimas que a marcaram desde a infância até a vida adulta, a autobiografia contabilizou mais de 1 milhão de cópias vendidas somente nos Estados Unidos no fim de semana de lançamento.

De acordo com o portal de notícia estadunidense The Ankler, nomes como Shonda Rhimes, Brad Pitt, Margot Robbie e Reese Witherspoon são alguns dos interessados em adaptar a publicação para as telas.

Mesmo com a popularidade dos interessados, o site revela que Britney não possui um favorito e que reuniões sobre a venda dos direitos do livro ainda não foram agendadas.

Saiba mais | Britney Spears fala de fama, curatela e polêmicas em autobiografia

Justin Timberlake cancela shows após revelações de Britney Spears em autobiografia

O cantor Justin Timberlake adiou o retorno aos palcos e cancelou shows após críticas causadas pelas revelações divulgadas na autobiografia da cantora Britney Spears.

A decisão foi tomada depois que cantora e ex-namorada do artista compartilhou informações sobre o relacionamento dos dois em novo livro. Ela o acusou de traição e falou que foi pressionada pelo cantor a fazer um aborto durante o período em que estiveram juntos.

"Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez", menciona um dos trechos. Outros detalhes mostram que a narrativa foi distorcida na mídia por Timberlake.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui