Ator de 'Carrossel' vira Miles Morales em comercial da HBO Max

Jean Paulo, que interpretou Cirilo na novela "Carrossel", vive Miles Morales em vídeo promocional da HBO Max

19:12 | Nov. 10, 2023

Por: Eduarda Porfírio
Jean Paulo realiza sonho de viver Miles Morales. (foto: HBO Max/Reprodução)

A HBO Max publicou em seus perfis nas redes sociais um vídeo em que o ator Jean Paulo interpreta o Homem-Aranha afrolatino, Miles Morales, nesta sexta-feira, 10.

O vídeo faz parte de uma ação de marketing para divulgar a chegada de “Homem-Aranha através do Aranhaverso” no catálogo do serviço de streaming.

No tuíte, a plataforma de streaming escreveu que Miles Morales tem energia de brasileiro.

Apesar do personagem ter raízes em Porto Rico por parte de mãe, há muitos aspectos culturais compartilhados com o Brasil por causa de sua identidade latina.

Netflix, Disney+ e HBO Max: veja lançamentos do fim de semana

Miles Morales brasileiro: assista o vídeo da HBO Max

Pra mim o Miles Morales sempre teve energia de brasileiro. E não existe brasileiro mais Miles Morales do que o @imnotcirilo Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, um dos maiores filmes de animação do ano, já está disponível na HBO Max. pic.twitter.com/Cc1sz3D8Pv

— HBO Max Brasil (@HBOMaxBR) November 10, 2023

O artista famoso por interpretar Cirilo em “Carrossel”, novela do SBT, aparece imitando o personagem das histórias em quadrinhos da Marvel, mas escutando samba em seus headphones.

Jean Paulo já havia manifestado seu interesse de viver o “Amigão da Vizinhança” em um live-action em seu perfil do X (antigo Twitter), em junho deste ano.

mano, se eu fizesse o Miles Morales…

— Jean Paulo (@imnotcirilo) June 8, 2023

Recentemente, o ator esteve na novela "Vai na Fé", da Rede Globo, interpretando o personagem Yuri. Um estudante de Direito, bissexual e que vive romance com um rapaz ao longo da trama. 

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui