Zac Efron aceita convite para interpretar Matthew Perry em filme

Matthew Perry revelou o interesse de ter Zac Efron o interpretando em biografia

18:45 | Nov. 09, 2023

Por: Lillian Santos
Matthew Perry revelou o interesse de ter Zac Efron o interpretando em biografia (foto: New Line Cinema/Divulgação)

Zac Efron comentou sobre a possibilidade de interpretar Matthew Perry em um filme biográfico do ator. Falecido no dia 28 de outubro, aos 54 anos de idade, Matthew ganhou reconhecimento internacional ao interpretar Chandler na série de comédia “Friends”.

Em entrevista à revista People divulgada nesta quinta-feira, 9, o astro de “High School Musical” falou que se sente “honrado” ao descobrir que Matthew possuía o interesse de convidá-lo para vivê-lo em um filme biográfico.

Matthew foi um mentor para mim e fizemos um filme muito legal juntos. Eu o admirei, aprendi o timing cômico daquele cara. Quero dizer, quando estávamos filmando ‘17 Outra Vez’, foi tão surreal para mim olhar e vê-lo lá porque aprendi muito com ele, com toda a sua vida”, disse ao reforçar o interesse no papel.

Leia também | Fundação Matthew Perry é criada para ajudar dependentes químicos

Em novembro de 2022, Matthew revelou que gostaria que Zac o interpretasse em uma biografia, que teria foco em sua história de recuperação no vício em drogas. Após a morte do artista, Athenna Crosby, amiga de Matthew, detalhou à People que ele escolheu Zac Efron por ter feito “um bom trabalho” ao interpretá-lo anteriormente em “17 Outra Vez”.

Matthew Perry e Zac Efron trabalharam juntos em "17 Outra Vez"

Saiba mais | Matthew Perry deixa fortuna de R$ 600 milhões sem herdeiros

Lançado em 2009, “17 Outra Vez” acompanha Mike, uma ex-estrela do basquete que precisou abandonar a carreira para cuidar da família. Certo dia, Mike volta 20 anos atrás e se vê com 17 anos novamente. A versão adulta do protagonista é vivida por Matthew Perry, já a adolescente é interpretada por Zac Efron.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui