Ludmilla explica erro ao cantar Hino Nacional durante GP do Brasil
Ludmilla cantou o Hino Nacional Brasileiro durante abertura do Grande Prêmio de Fórmula 1 em São PauloA cantora Ludmilla foi a artista convidada para cantar o Hino Nacional durante o Grande Prêmio de Fórmula 1 realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, neste domingo, 5.
Na ocasião, a voz de “Rainha da favela”, “Sintomas de Prazer” e “Maldivas”, “sumiu” ainda no primeiro verso da canção.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Acompanhada do jovem Miguel Vicente no cavaquinho, Ludmilla iniciou a primeira frase do Hino Nacional, mas sua voz só voltou na parte de: “Conseguimos conquistar com o braço forte”.
Após a corrida automobilística dar a Max Verstappen uma nova vitória na carreira, a cantora explicou sobre a falha durante a apresentação.
“Gente, foi emocionante. Foi muito f***, só teve uma falha no som no início. Mas a gente tirou de letra, foi top. Obrigado a todo mundo que torceu, foi lindo, foi incrível!”, disse a artista em publicação no Story do Instagram.
Leia mais Fórmula 1: GP de São Paulo tem contrato renovado até 2030
Assista Ludmilla cantar o Hino Nacional do GP de Fórmula 1 do Brasil:
Eu tenho quase certeza que a Ludmilla parou de cantar na expectativa do publico cantar alto tambémpic.twitter.com/uSAqOsOunU
— EFFE1 (@canaleffe1) November 5, 2023
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui