Céline Dion faz 1ª aparição após cancelar turnê por doença rara
Após diagnóstico de doença rara, Céline Dion precisou cancelar shows da turnê mundial; cantora apareceu pela 1ª vez em público em Las VegasA cantora Céline Dion apareceu pela primeira vez em público após o diagnóstico de síndrome da pessoa-rígida (SPR). O momento ocorreu na quinta-feira, 2, durante uma partida de hóquei de gelo realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Na ocasião, a artista canadense acompanhou o jogo entre o Montreal Canadiens, time do seu país natal, contra o estadunidense Vegas Golden Knights. Após a partida, a voz de “My heart will go on” e “The power of love” tirou fotos com os fãs e encontrou com os jogadores no vestiário.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Chantal Machabée, vice-presidente de comunicação do Montreal Canadiens, compartilhou o encontro com Céline nas redes sociais e agradeceu a presença da cantora durante o jogo. “Uma ótima visita em nosso jogo em Vegas ontem. Obrigada, Céline Dion, por sua grande generosidade. O time todo ficou muito feliz em conhecer você e sua família", escreveu.
Síndrome da pessoa rígida: entenda doença de Céline Dion
Nos comentários da publicação no Instagram, seguidores e fãs de Céline comemoraram a aparição da cantora em público pela primeira vez em três anos. “Céline, senti tanto a sua falta. Acredito profundamente que você vai se recuperar. Eu te amo porque você sempre foi um modelo e um amor. Sua música sempre me completou”, disse um fã.
Após três anos, Céline Dion aparece em público
A aparição durante a partida de hóquei em Las Vegas foi a primeira vez em três anos que Céline Dion surgiu em público. Em dezembro de 2022, a artista revelou possuir SPR, doença rara que afeta a capacidade de andar e de falar.
Por não haver cura e não ter remédios que contribuam para o tratamento, a cantora precisou cancelar a turnê “Courage World Tour”, que estava prevista para passar pelos Estados Unidos e países da Europa em 2023 e 2024.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui