Matthew Perry: primeiros testes descartam possíveis causas da morte

De acordo com o site TMZ, os primeiros testes toxicológicos indicaram que a morte de Matthew Perry não foi causada por uma overdose de fentanil ou metanfetamina

De acordo com os resultados dos testes iniciais de exames toxicológicos, a morte de Matthew Perry, ocorrida no sábado, 28, não foi causada por uma overdose de fentanil ou metanfetamina. As informações são do site TMZ, divulgadas nesta quarta-feira, 1º de novembro, e cita fontes policiais.

O ator foi submetido aos exames após o relatório da autópsia deixar em aberto o que teria ocasionado sua morte. Nenhum indício de crime ou drogas foram encontrados no local em que ele faleceu.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

LEIA TAMBÉM| Chandler: assista a momentos icônicos de Matthew Perry em Friends

As autoridades de Los Angeles esperam para concluírem qual teria sido causado a morte do artista e se alguma substância pode ter contribuído.

“Em casos em que a causa da morte não pode ser determinada no momento da autópsia, um posterior certificado será emitido quando os estudos estiverem completos”, diz uma nota enviada a veículos de imprensa pelo Los Angeles County Medical Examiner’s Office - órgão responsável pelos testes.

Conhecido por interpretar Chandler Bing na série "Friends", Matthew Perry faleceu no sábado, 28, em sua casa em Los Angeles. Ainda de acordo com o TMZ, a suspeita inicial é que ele teria se afogado em uma banheira de hidromassagem após uma parada cardíaca.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

matthew perry morte causa da morte chandler testes toxicológicos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar