Baco Exu do Blues revela ter sido vítima de racismo em aeroporto

Cantor Baco Exu do Blues usou as redes sociais para relatar episódio de racismo sofrido em aeroporto no último domingo, 29

O cantor Baco Exu do Blues, 27, usou as redes sociais no último domingo, 29, para relatar que foi vítima de racismo em sua passagem por um aeroporto. No relato, o músico baiano ressaltou que o preconceito segue rondando pessoas pretas “independente do dinheiro”.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Através dos stories do Instagram, ele deixou um recado para os seguidores. "Hoje uma pessoa foi abertamente racista comigo no aeroporto. Eu consegui responder da forma certa, mas veio um lembrete que é sempre bom lembrar: independente da fama, independente do dinheiro, independente do respeito ou poder. Basta não saberem qual seu rosto ou seu nome. A todos em ascensão se lembrem disso", publicou.

Há um mês, Baco já desabafava nas redes sociais sobre sua saúde mental.

“Eu não estou bem. Estou me esforçando para entregar o melhor possível para vocês, mas não estou bem. Desculpa a todo mundo que tem carinho por mim e ama minha música. Eu vou melhorar, estou me cuidando. Espero que entendam", disse ele.

O cantor é dono de sucessos como "Te Amo Disgraça’, ‘Me Desculpa Jay-Z’, ‘Hotel Caro’. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Baco Exu do Blues racismo vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar