Matthew Perry, o Chandler de Friends, morre aos 54 anos, diz site
Matthew Perry é conhecido por interpretar Chandler Bing na série Friends, que tem 10 temporadas; personagem é um dos mais queridos pelos fãs
21:43 | Out. 28, 2023
Uma das estrelas do seriado Friends, o ator Matthew Perry, 54 anos de idade, foi encontrado morto neste sábado, 28, em Los Angeles. Segundo o site TMZ, socorristas foram chamados à residência do artista para atender um caso de parada cardíaca. O ator teria se afogado em uma banheira.
De acordo com o site de notícias americano, fontes policiais afirmam que não foram encontradas drogas no local e nem sinais de crime. A morte também foi confirmada para o jornal Los Angeles Times. Um representante do ator também confirmou a morte a NBC, emissora do sitcom.
Por que Friends faz tanto sucesso? A neurociência pode explicar! CONFIRA
Morre Matthew Perry, o Chandler de Friends, um dos mais queridos da série
Perry é conhecido por interpretar o personagem Chandler Bing na série Friends, de 1994 a 2004, e chegou a ser indicado para um Emmy em 2002. Chandler é um dos mais queridos pelos fãs da série. A notícia da morte do ator gerou comoção nas redes sociais entre admiradores.
O perfil oficial da série se pronunciou nas redes sociais sobre a morte de Perry. "Estamos devastados ao saber do falecimento de Matthew perry. Ele foi um verdadeiro presente para nós todos. Nossos sentimentos a sua família, entes queridos e todos os seus fãs", diz a nota.
A atriz Maggie Wheeler, que viveu Janice, um dos pares românticos de Chandler, também lamentou a notícia. "Que perda. O mundo vai sentir sua falta, Matthew Perry. A felicidade que você trouxe a tantas pessoas no seu curto período de vida vai viver para sempre. Me sinto muito abençoada por todos os momentos criativos que compartilhamos", escreve.
Chandler: 10 frases marcantes de Matthew Perry em Friends
Morre Matthew Perry, o Chandler de Friends: dependência química
Durante o sucesso da série, Perry lutou contra a dependência química, procurando tratamento em 1997 e 2001. O ator chegou a criar uma casa de reabilitação para homens.