Preta Gil revela ter sido traída por sete meses: "Não desconfiava"
A cantora Preta Gil revelou em entrevista que seu ex-marido, o personal trainer Rodrigo Godoy, a traiu durante sete mesesEm entrevista, Preta Gil revelou ter sido traída pelo ex-marido Rodrigo Godoy durante sete meses. O personal trainer manteve durante este tempo uma relação amorosa com Ingrid Lima, ex-amiga e estilista da artista. A declaração foi feita em sua participação no programa “De Frente com Blogueirinha” na segunda-feira, 16.
“Logo que acontece, você fica se questionando ‘meu Deus, o que aconteceu? O que deu errado?’ “, contou ela sobre sua reação. Em seguida, a cantora disse que ao “se acalmar”, algumas situações começam a ser lembradas. “Foram sete meses que o sujeito estava me traindo e eu nem desconfiava. Eu era cega", continua.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ela afirmou que não suspeitava pela confiança que tinha na relação deles. Entretanto, Preta disse que, em algum momento, começou a implicar com a stylist, como um “pressentimento”. “Comecei a ter uma rusga com ela, que ela não estava me descendo. Uma intuição minha”, explicou.
Leia mais
“Não tinha uma coisa de fato, tanto que a gente parou de trabalhar juntas. Mas aí já era tarde demais, eles já estavam conectados”, detalhou.
Na entrevista, ela revelou que o casamento deles estava em crise, mas ela continuou, pois acreditava que se resolveria. “Achava que ele estava passando por um momento de crise, tanto que a gente se desligou profissionalmente para ver se parava de brigar. Achava que era uma coisa mais por esse lado e não me toquei”, contou.
A artista declarou, ainda, que mais a chocou na história não foi o adultério: “A traição acontece, a gente é humano. É hipócrita ficar falando ‘ai meu Deus, me traiu’. O que para mim é mais grave é você optar por trair várias vezes, o que é o enganar, manipular, esconder”.
LEIA TAMBÉM| Anitta diz que não faria música para namorado: Ninguém merece minha moral’
Ela define que o momento mais grave nesta história é o “momento do diagnóstico". A cantora disse que o ex-marido poderia ter dado um “tempo” no relacionamento que estava tendo com a estilista durante o tratamento. “Cuida da sua mulher, depois você pode conversar com sua mulher, se entender com ela ou separar”, apontou.
“Outra opção é, antes disso tudo, lá atrás - porque pelo que eles contam, começaram a ficar em outubro de 2022 - se apaixonou, tá a fim de embarcar nessa, separa. Ia sofrer, mas separa, cara”, argumentou a filha de Gilberto Gil.
LEIA TAMBÉM| Namorado de Jojo Todynho manda recado para ex: ‘Foi por fama?’
E completou: “Seja homem. Ele não cuidou, faço questão de falar isso porque é a realidade de várias mulheres do Brasil. Ele me abandonou”.
Preta e Rodrigo Godoy se divorciaram enquanto ela estava no meio de um tratamento de um câncer no intestino. Quando oficializaram a separação, ele assumiu publicamente o namoro com Ingrid, a estilista. Entretanto, o relacionamento chegou ao fim em setembro.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente